RESPEITO A TODOS !!, Anatel Abre provas Online Para Classe C e A mais Esquece da classe B

Para: A Todos os Radioamadores e a ANATEL

Portaria 792 de 02/06/2020 da ANATEL
Essa Portaria autoriza em período de pandemia a realização de provas online para classe C e A, mais de forma Injusta esquece dos Radioamadores que já são Classe C e deveriam fazer a promoção de classe para B.

A ANATEL, alega problemas técnicos para realização do teste de CW, porém, se não há capacidade técnica de realização do teste de CW nesse momento, deveria suspender essa exigência durante a pandemia para que o radioamador classe C possa ser promovido para classe B sem o referido teste, mantendo porém, os outros testes exigidos.,

A final o artigo 5 da constituição garante que todos são iguais perante a lei, e todos devem ser tratado de forma igualitária.

Portanto solicitamos que a ANATEL:

SUGESTÕES.

a) Se a culpa e a falta de estrutura do Órgão então que seja Suspensa a exigência do teste de CW durante o período de realizações de provas online em decorrência da PANDEMIA, para exigência para migração da classe C para a B, mantendo porém os outros testes exigidos;

b) O Órgão envide esforços para conseguir Realizar o teste de CW de forma online para não agir de forma injusta com os candidatos que querem suas promoções .

Afinal são milhares de Radioamadores Brasileiros Classe C que merecem o respeito de todos e principalmente da Anatel.