Dia das Bruxas

Para: Todos que concordar em termos o Halloween em nosso país

Solicito a vós que a data 31 de Outubro, o Dia das Bruxas( ou Halloween), seja celebrado no Brasil, assim como é celebrado nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. A maneira de trazer essa data festiva para nosso país implica na tradição e cultura inglesa. Solicito que a forma de se festejar não seja apenas em escola, clubes, boates e cursos de idiomas. E sim, que como nos outros países, casas sejam decoradas, crianças fantasiadas saiam as ruas à procura de doces, decorar o Dia das Bruxas nas escolas e universidades laicas ou quaisquer lugares como associações, restaurantes e outros, e colocam as vendas de Dia das Bruxas em quaisquer comércios e supermercados, inclui o combate ao preconceito contra Dia das Bruxas. Peço também, que nesse dia, seja decretado feriado nacional. Agradeço a todos que assinarão este abaixo-assinado. O motivo é simples, um manifestação de cultura a mais em nosso país. Atenciosamente, obrigado.