Para que a ENEL esclareça as altas tarifas cobradas em Vargem Grande Paulista

Para: ENEL, ANEEL, Prefeitura de VGP, Câmara Municipal e outros...

Venho através deste abaixo assinado, pedir aos moradores de Vargem Grande Paulista, Cotia, Itapevi e demais regiões que nos ajude, apoiando nossa causa e assinando o referido documento, que tem como finalidade cobrar esclarecimentos sobre o aumento abusivo de tarifas e acabar, ou pelo menos, tentar minimizar essa situação, onde a empresa responsável pelo fornecimento, distribuição e manutenção da energia elétrica em nossa região, vem prestando um serviço de péssima qualidade, não faz investimentos necessários, não buscam fazer uma manutenção preventiva eficiente e isso fica claro sempre quando ocorre uma chuva ou ventos mais fortes, onde sempre falta energia em vários pontos da cidade. É preciso cobrar um pouco mais de dignidade para a população, é preciso acabar com esse monopólio da Enel, para que juntos, quem sabe, até tentarmos trazer outras empresas de energia elétrica para a nossa cidade e região.

Lembrando que, quanto mais assinaturas este abaixo-assinado tiver, mais peso e possibilidades nós teremos para entrar com um pedido na ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) que é o órgão fiscalizador e responsável por multar a Enel ou permitir que outra empresa possa substituí-la.

Deixamos bem claro, que não se trata de favorecimento pessoal para nenhum órgão da cidade ou empresa. Trata-se de uma tentativa de ajudar os municípios em que todos nós vivemos e cuidamos de nossos filhos, e vem a anos sofrendo com a falta de respeito não só da Enel, mais por todas as outras empresas que antecedeu a mesma. Buscamos a forma mais democrática e dentro da Lei.