Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Exigimos da prefeitura e autoridades medidas para controlar o avanço do Coronavírus em nosso município.

Para: Prefeitura de Jequitinhonha, Câmara de vereadores, Ministério Público

O município de Jequitinhonha conta hoje com 11 pessoas infectadas pelo Coronavírus,desses 2 vieram a óbito. Como sua contaminação é comunitária pedimos das autoridades competentes, prefeitura, câmara e comissão gestora, as seguintes medidas para deixar nossa população mais segura:

- Fechar comércio que não é essencial.

- Obrigar adoção de medidas rígidas pelos supermercados, tais como controle do número de pessoas e espaçamento entre pessoas nas filas de pagamento. Obs: A feira livre é 10 vezes mais segura que esses grandes supermercados da cidade.

- Fechar igrejas, terreiros e etc.

- Fechar academias.

- Barreiras sanitárias com medição de temperatura, sintomas, e averiguação do motivo de entrada na cidade, endereço e etc.

- Carros de som nas ruas

- Distribuição de panfletos informativos pelo comércio essencial.

- Distribuição de máscaras, álcool em gel, sabonete e principalmente: cestas básicas para a população de modo a evitar a fome enquanto não se reduzir a contaminação.

- Testes rápidos e feito de forma comunitária
Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 22 junho 2020
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico