Abaixo Assinado Virtual

Para: Setrans/ Prefeitura Municipal de Divinópolis

Caros moradores e sitiantes das comunidades Lavapes, Boa Vista, Posse, Rua Grande, Cacoco de Cima e Inhame, vocês que são usuários ou conhecem a luta de não termos um transporte decente, digno e competente para o nosso ir e vir com segurança, tem a oportunidade através deste link que tem como objetivo a aquisição de uma nova empresa para o nosso transporte.
Sendo assim, apenas precisara escrever o seu nome completo aderindo ao pedido descrito: Já vocês autoridades responsáveis pelo transporte público em Divinópolis apresentamos esta lista com os nomes das pessoas que querem mudança.
Mediante a busca do pão de cada dia, sem o transporte público em horários que nos favoreçam a chegar em nossos locais de trabalho e/ou para aquisição das nossas necessidades básicas, faz se necessário veículos com a devida segurança sanitaria. Estes que nos transportam sem colocar nossas vidas em risco de contaminação diante desta Pandemia. Lembrando que o transporte digno não é favor, é obrigação do gestor público preocupado com os cidadãos que o elegeram. Portanto deve ser cumprido o que foi proposto. Estamos através deste, pedindo a vocês gestores, que retirem o transporte feito pela empresa Vidatur, proporcionando uma outra empresa decente, eficaz, comprometida e competente.
Contando com o seu exercício responsável em atender as necessidades das comunidades que ainda elegem.

Desde já, agradecemos.