CONSTRUÇÃO DE UM NOVO CEMITÉRIO EM PINDARÉ MIRIM

Para: Povo Pindareense

É público e notório que o CEMITÉRIO da nossa cidade, Pindaré Mirim, não oferece mais o espaço suficiente para sepultar os nossos entes queridos. A falta de espaço para enterros no CEMITÉRIO tem causado muito desconforto e embaraços para as pessoas que precisam enterrar os seus familiares. Essa situação causa ainda mais sofrimentos aos enlutados na hora de se despedir de seus entes queridos. Visando por um fim nesses embaraços e transtornos apresentamos este ABAIXO ASSINADO, que tem como objetivo dar base de apoio popular para um Projeto de Lei de Iniciativa Popular, que tem como FINALIDADE, garantir a CONSTRUÇÃO DE UM NOVO CEMITÉRIO em nossa cidade.Para que possa ser ENCAMINHADO PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES e virar lei são necessários, pelo menos, 5% de assinatura dos eleitores do município, o que representa cerca de 2000 assinaturas.Portanto, pela importância e urgência dessa obra pedimos que apoie esse projeto ASSINANDO esta Petição.Juntos conseguiremos tornar esse projeto uma realidade para o bem de todos os Pindarenses.