Petição a favor da inclusão da língua da mesa de encantamento no Duolingo.

Para: Mojang Studios, Xbox Game Studios, Duolingo

São Paulo, 29 de junho de 2020.

À Mojang Studios, Xbox Game Studios, Duolingo,

Nós, abaixo-assinados, vimos por meio desta, pedir encarecidamente que a “Mojang Studios”, subsidiaria da “Xbox Game Studios”, em parceria com o site/aplicativo “Duolingo” trace uma parceria para que facilite a vida dos fãs de Minecraft.

Nós jogadores deste maravilhoso jogo a que me refiro, sofremos com o fato de que a mesa de encantamentos possui uma língua dificilmente traduzível, e seria supimpa se tivéssemos uma forma de aprendê-la. Há muitos anos queremos entender o que o nosso querido Minecraft quer nos falar por meio daquelas mensagens, mensagens que não podemos compreender.

Conto com o apoio de todos jogadores de Minecraft para que conseguirmos exercer o nosso direito de aprendizado.

Assim, reiteramos o pedido de todos os abaixo-assinados, para que a companhia “Xbox Game Studios”, por meio da “Mojang Studios”, disponibilize o aprendizado desta linguagem por meio da plataforma “Duolingo”.