Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para a volta do Campeonato Cearense Ypióca 2020

Para: Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana

MANIFESTO SOMOS A FAVOR DA VOLTA AO FUTEBOL

Estamos vindo através desse manifesto online, solicitar que o governador Camilo Santana (PT), possa rever seus posicionamento no tocante a volta do futebol.

Devido a pandemia compreendemos as medidas anteriormente usadas, até por que a saúde deve vir sempre em primeiro lugar.

Contudo após aberturas de shoppings com o minimo de segurança exigido, terminais e transportes coletivos lotados e supermercados cheios, vemos que a volta do futebol seria uma boa opção para a população em geral, como um meio de entretenimento mantendo as pessoas em seus lares e uma sobrevida para os clubes locais.

Não somos de nenhum orgão de saúde, contudo contestamos que em um ambiente onde terá 200 pessoas testadas tem mais segurança que os shoppings locais, ônibus , Beira Mar entre outros.

Então você torcedor do futebol alencarino, independente de suas cores, tricolor, coral ou alvinegro junte-se conosco nesse luta contra essa determinação imposta pelo governador, senhor Camilo Santana.
Já Assinaram
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 04 julho 2020
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico