Abertura de nova turma Cálculo IV

Para:  [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] joaovitor

Nós, alunos do Instituto de Física - USP, abaixo assinados, vimos por meio deste solicitar a abertura de outra turma para a disciplina de código MAT0220 entitulada Cálculo Diferencial e Integral IV no turno noturno, em virtude de nossa insatisfação com o Professor Antonio de Pádua Franco Filho, que será o detentor da única turma para esta disciplina no segundo semestre de 2020, neste horário.

Acreditamos que sua postura foi inapropriada no curso que ministrou no 1º semestre deste ano na disciplina de código MAT0122 entitulada Álgebra Linear I, não nos dando suporte pedagógico nem disponibilizando nenhum monitor para nos auxiliar no desenvolvimento da matéria.

Sugerimos o professor Alexandre Grichkov para tal função, visto que ele se mostrou bastante solícito e interessado no processo EAD nas aulas de Cálculo Diferencial e Integral III e demonstrou interesse em continuar este trabalho conosco durante o segundo semestre de 2020.