Criação de Ciclovia na duplicação AL - 220

Para: Governo do Estado de Alagoas, Prefeitura e Câmera Municipal de Arapiraca

Caros amigos estamos precisando da sua Ajuda, no sentido de fazer os nossos gestores (Governador, Prefeitos e Vereadores) enxergarem a importância e necessidade de uma CICLOVIA na AL-220 no trecho e percurso Arapiraca a Limoeiro de Anadia, neste momento de duplicação e reestruturação desta rodovia, atendendo com isto as necessidades dos moradores de vários povoados (Gaspar, Rio dos Bichos, Bom Jardim, Pé Leve, Genipapo, entre outros) e os que fazem da bicicleta como esporte e lazer.
Com está ciclovia estaremos salvando vidas de acidentes de trânsito, portanto assinando este abaixo - assinado online, você estará concordando e contribuindo para este movimento.