Petição de linha de transporte público para a Rua Núcleo Colonial Boa União, em Catu de Abrantes Camaçari BA

Para: Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia - AGERBA

Estamos através desta petição, solicitando uma ou mais linhas de transporte público Inter municipal, mais a iluminação pública de todo o trecho (do inicio ao final) para o Núcleo Colonial Boa União, CEP 42821-798, pois somos cinco condomínios de condições vulneráveis, necessitando em caráter de urgência do transporte público e iluminação para a região.
O transporte público solicitado atenderá aos moradores dos condomínios:
1-Vila Romana 1: aproximadamente 340 famílias
2-Vila Romana 2: aproximadamente 280 famílias