Teleatendimento para Nutricionistas pós Pandemia

Para: Conselho Federal de Nutricionistas

Com a Pandemia do Covid 19, o Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) liberou o teleatendimento para Nutricionistas. Mas só até dia 31 de agosto de 2020.
Foi notado na prática de muitos nutricionistas uma melhora de atendimentos em vários casos, como por exemplo: pessoas que não tem fácil acesso ao Nutricionista, ou tem dificuldade de locomoção, e até redução de custos para pacientes que moram longe.
Muitos pacientes tem aprovado o teleatendimento como uma opção, e resultados muito favoráveis surgiram na alimentação e saúde das pessoas.
Por meio desse abaixo-assinado lutamos pelo direito de manter a modalidade de teleatendimento para os Nutricionistas!

4.566 Pessoas