Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Renovação contratual dos AGENTES DE ENDEMIAS da BRIGADA ITINERANTE em (Sergipe)

Para: Secretaria da saúde de Sergipe, governo do Estado de Sergipe, Assembleia legislativa de Sergipe

O objetivo do abaixo assinado vem em forma de chamar atenção do Governo do Estado de Sergipe,e a Secretária Estadual da Saúde de Sergipe além de sensibilizar e alertar a população diante do fato em que a renovação de 97 brigadistas que atuava em defesa da população contra o vetor Aedes ,ploriferador de doenças graves como Dengue,Zika, Chikungunya , não foi renovada sem uma justificativa convincente já que os casos aumentam cada vez mais em meio a pandemia. Fora isso deixar todos os 97 pais e mães de família sem seus postos de trabalho em meio a uma situação difícil em que está nos dias atuais ,sem direito a seguro desemprego,e nem ao menos o auxílio emergêncial já que passou do prazo.
Os agentes foram aprovados por prova de processo seletivo através da FUNESA onde se cumpriu apenas 1 ano do contrato que seria de 2 anos.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar