Liberação do funcionamento dos salões de Beleza em Rio das Ostras

Para: Prefeitura de Rio das Ostras

Prezados(as) o intuito deste é reunir os proprietários e profissionais de salões de beleza para viabilizar um abaixo assinado solicitando ao prefeito a liberação do funcionamento dos salões de beleza em rio das ostras.

-Considerando que setor de serviços que representa mais de 75% do PIB brasileiro.
-Considerando que o setor de serviços corresponde a cerca de 60% dos empregos do país.
-Considerando que salões de beleza trabalham com serviços agendados o que possibilita evitar aglomerações.
-Considerando que todos os salões estão cumprindo até com mais rigor que os demais estabelecimentos os protocolos de prevenção de contágio do novo Coronavírus.
-Considerando o Decreto do governo federal N° 10.344 11/05/2020 que coloca salões de beleza e barbearias como serviços essenciais.
-Considerando que no Brasil, os salões empregam mais de 2.5 milhões de trabalhadores.

Pede deferimento.