PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS JÁ.

Para: Governo federal, deputados federais, e todo o corpo do governo e associações civirs e redes sociais.

Por motivo de não oferecer um serviço de boa qualidade e com vários tipos de reclamações do povo brasileiro, já que eles não querem trabalhar e ficam inventando um monte de desculpas para não entregar os produtos e até cartas que não oferecem nenhum tipo de risco. Pedimos a a privatização.
Tem muita gente querendo trabalhar. A cobrança por um des-servico caro e sem retorno, não vale a pena.
Pedimos também que o Mercado Livre e todas as empresas que usem ou utilizem não façam ou continuem a usar este des-servico, cancelem seus contratos. O povo não suporta mais.