Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Bolsa auxílio municipal para crianças vitimas do Zika

Para: Prefeitura municipal de Salvador

Em 2015, vivenciamos um surto de Zika,onde tivemos um "boom" de casos da microcefalia e outras alterações neurológicas chamadas de SCZV.
Desde o acontecido, a esfera municipal nunca se pronunciou em trazer uma reparação às nossas famílias e principalmente ofertar o básico dentro da saúde, acessibilidade e educação.
Visando uma melhoria na qualidade de vida das crianças e familiares, que se dedicam integralmente nos cuidados, abandonando profissão e plenitude de vida, tornando-se "Co-deficientes", abandonando suas profissões, vida cotidiana etc, que decidi montar essa petição pública solicitando da prefeitura municipal de Salvador uma Bolsa Auxílio para as crianças afetadas com o surto de 2015 com um valor mensal, vitalício e transferível para o curador de um salário mínimo, para auxiliar nos custos dos cuidados com as crianças afetadas.
Essa renda não causará impacto sobre o BPC, pois a maioria das famílias já não recebem o BPC, pois optaram por migrar para a pensão especial criada pelo governo federal, que permite acúmulo com outras rendas.
Precisamos da nossa reparação!




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
37 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar