PETIÇÃO PÚBLICA CONTRA A EXTINÇÃO DAS CASAS DA AGRICULTURA E ESCRITÓRIOS REGIONAIS DA COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL – CDRS (CATI) DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

Para: Governador João Dória, Secretário da Agricultura e Abastecimento Gustavo Junqueira e Presidente da Assembleia Legislativa de SP

Nós abaixo-assinados, agricultores, lideranças sindicais da agricultura, dirigentes de associações, cooperativas e movimentos rurais, técnicos e profissionais da Extensão Rural, professores da área de ciências agrárias, consumidores de produtos da agricultura familiar, prefeitos, vereadores e demais interessados na agricultura paulista – considerando a importância dos trabalhos de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) para o desenvolvimento, geração de empregos e renda da agricultura de nosso estado, principalmente da agricultura familiar - vimos publicamente manifestar nosso posicionamento CONTRÁRIO ÀS EXTINÇÕES DAS CASAS DA AGRICULTURA E REGIONAIS DA CDRS (conhecida como CATI) PRETENDIDAS PELA SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

7.973 Pessoas