Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

RETORNO DAS LINHAS DE ÔNIBUS PARA O HC FINAIS DE SEMANA

Para: TRANSERP e ADMINISTRAÇÃO HC

Trabalhadores do Hospital das Clínicas reivindicam a retomada das linhas de ônibus em seus horários estabelecidos anteriormente à pandemia do COVID 19. A redução ou retirada de horários resulta em superlotação, atrasos, ausências e, consequentemente prejuízos à saúde e perdas salariais.

As queixas mais sérias dão conta da retirada de linhas aos domingos de alguns bairros para o Hospital das Clínicas. levando trabalhadores que se utilizam de ônibus a apelarem ao recurso UBER com custo de 40 reais na média.
 
Consideração o valor que recebem pelo dia trabalhado, em média 70 reais, considerando que perdem muitas vezes mais, caso não compareçam ao trabalho, alguma providência deve ser imediatamente tomada em respeito aos clientes desse serviço de transporte.

Assim, cobramos o retorno das linhas de ônibus, especialmente o Quintino HC, que sai do Quintino 1, passa no Quintino 2, no Simione e vai para o Hospital das Clínicas, atendendo um número expressivo de passageiros.

Pedimos ainda que avaliem possíveis queixas de transtorno referentes a outras linhas que estejam prejudicando a locomoção dos trabalhadores, pacientes e acompanhantes do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. 
Já Assinaram
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 01 setembro 2020
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico