Juízes, promotores, parlementares e militares entrem na reforma administrativa já!

Para: Congresso Nacional, Câmara dos deputados, senado Federal, presidência da República, Brasil.

Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.
Digníssimos(as) Senadores e Deputados Federais do Congresso Nacional.
Inicialmente, cumprimento vossas excelências pelo grande trabalho desenvolvido no Parlamento Brasileiro em favor do bem do País e da Nação brasileira.

É notório que; conforme o princípio constitucional da igualdade e equidade venho sugerir que a reforma administrativa incorpore os juízes, procuradores, parlementares e militares. Estamos em um momento de grandes mudanças no Brasil e no mundo e todos devem dar sua parcela de sacrifício. Diante disso, os funcionários públicos são iguais em direitos e obrigações, assim devem ser tratados da mesma forma independente dos cargos ocupados.