CICLOVIAS EM PLANALTINA-DF.

Para: Ciclistas e moradores de Planaltina que se locomovem com bicicletas.

Nós, ciclistas e moradores da cidade de Planaltina DF, por meio do presente ABAIXO ASSINADO, REINVIDICAMOS A CONSTRUÇÃO DOS TRECHOS RESTANTES DAS CICLOVIAS DE NOSSA CIDADE.
Os referidos trechos cicloviários são:
1- O trecho de ligação do Bairro Estância (DF 128), passando pelas margens da BR 020 até o encontro com a pista de caminhada ao lado do parque Sucupira. Aproximadamente 808 metros de ciclovia.
2- “Balão do DER”/DF128/Bairro Estância, passando pela Avenida Goiás, até a Quadra 144, próximo ao posto de combustível. Aproximadamente 1.174 metros de ciclovia.
3- Trecho de ciclovia que vai do “balão do DER”/DF128/Bairro Estância, seguindo pela DF 128 até o “balão com a DF230”/"balão do IFB". Aproximadamente 3.128 metros de ciclovia.
4- Trecho de ciclovia que liga o “balão da DF230”/DF128/"balão do IFB" até o balão do Bairro Arapoangas. Aproximadamente 4.056 metros.
5- Ligação do Bairro Arapoangas até o Vale do Amanhecer, passando pela DF130. Aproximadamente 2.669 metros