Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

NÃO À VENDA DO TERRENO DO 23º BATALHÃO - LEBLON

Para: Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro,Governador do Estado do Rio de Janeiro,Presidente da Câmara de Vereadores e Presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

SALVEMOS O LEBLON CONTRA A ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA !

Este abaixo-assinado é uma iniciativa da sociedade contra o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Urbanismo que prevê a construção de 15 prédios, com um total de 800 apartamentos. Consequentemente provocando o adensamento direto na região do Leblon e Gávea, além de prejudicar o trânsito para São Conrado, Barra, Recreio e toda a Zona Oeste.

A pedido do Estado, Prefeitura pretende mudar a Lei de autoria do Vereador Carlo Caiado, Lei Complementar nº 162/2016 e vender terreno do 23º Batalhão no Leblon. De acordo com a Lei, o local só pode ser ocupado por equipamento de uso público. É preciso pensar o quanto a área ficará adensada!!! Existem inúmeras questões de impactos que precisam ser observadas.
Leia reportagem:
http://carlocaiado.com.br/a-pedido-do-estado-prefeitura-pretende-mudar-lei-de-caiado-e-vender-terreno-no-leblon/
Segue o projeto:
http://www.rio.rj.gov.br/dlstatic/10112/6165511/4225423/BatalhaodoLeblonCompur.pdf

Segue ata da reunião - COMPUR:
http://www.rio.rj.gov.br/dlstatic/10112/7900963/4225003/AtareuniaoCOMPURoutubro20181.pdf

Este abaixo-assinado será enviado ao Governador, Prefeito, Presidente da Câmara de Vereadores e Presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
78 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar