Aprovação do Projeto de Lei 07/20 que proíbe a soltura de fogos de artifício com ruídos em Foz do Iguaçu

Para: Câmara Municipal de Foz do Iguaçu

A queima de fogos de artifício é costume tradicional em muitos países. Apesar dessa prática ser apreciada por algumas pessoas (principalmente em épocas festivas) ela pode causar danos irreversíveis aos animais, pessoas hospitalizadas, idosos, bebês, autistas e Pessoas com Transtornos sensoriais como também ao meio ambiente, podendo ser entendida como uma forma de poluição atmosférica e sonora.
É possível fazermos shows de luzes sem barulhos! Temos como exemplo cidades como Florianópolis-SC e Curitiba-PR que já possuem aprovações de Leis que proíbem a soltura de fogos com estampidos.

Precisamos unir forças para garantirmos a aprovação do Projeto de Lei 07/20 que proíbe a soltura de fogos de artifício com ruídos em Foz do Iguaçu que às 9h do dia 15/09/20 irá para votação em Plenária com transmissão ao vivo pelas redes sociais ,o qual já foi para votação 2x no prazo de 6 meses e foi reprovado.

Junte-se a nós a esta causa e seja a voz daqueles que tanto sofrem com esses Shows de Fogos com Ruídos! Unidos conseguiremos uma mobilização em massa e faremos a diferença na vida de todos!
Rumo à 10.000 assinaturas!

Atenciosamente,

Associação Internacional vida animal
ASPAS - ASSOCIAÇÃO SOLIDÁRIA ÀS PESSOAS AUTISTAS de Foz do Iguaçu
ACDD - Associação Cristã de Deficientes físicos de Foz do Iguaçu