Queremos Segurança ao trabalhador e o cidadão honesto

Para: prefeitura de carapicuiba e governo do estado de São Paulo

cansados de sermos roubados na porta de casa, de termos nossos bens que muitas vesez são nosso maior estrumento de trabalho, nosso ganha pão, pelo simples fatos de falta de segurança publica do estado, por culpa das atuais medidas em prol dos agressores e nenhuma em prol das vitimas, pela falta de apoio do Estado com as forcas de segurança, na qual ficamos refens aos deveres com o estado e a criminalidade, sem apoio do estado as vitimas.
Cansados da falta de segurança na cidade de carapicuiba e em todo estado de São paulo, queremo policiamento mais ativo e efetivo e menos previlegios a e agressores.
a falta de segurança e pior que qualque pandemia, a doenca nos se precave, nos se cuida, nos procuramos evitala e na opior nos a enfretamos, ao agressores a mão armada nos resta implorar pra nao ser baleado e termos nossos bens levados.