Abaixo-Assinado para Retirada dos Muros da Praça Sarah Kubitschek

Para: Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro

Lutamos desde 2015 Luta pela Retirada dos Muros da Praça Sarah Kubitschek, o Vereador Carlo Caiado fez um Abaixo-assinado Impresso ( com tenda na frente da Praça), e recolhemos 3000 assinaturas, e o Caiado levou para reunião com 3 diferentes Presidentes da Fundação de Parques e Jardins FPJ, entregou os Abaixo-assinados mas nenhum dos presidentes da FPJ fez nada.

A retirada do Muro da Praça Sarah Kubitschek é necessária e urgente , pois os Muros fazem do entorno da Praça um local de moradia de moradores de rua, delinquentes e consumidores de drogas, que infernizam os moradores, pois fazem sexo ao ar livre, manuseio de material catado nas ruas, consumo de drogas, urinam e defecavam na praça toda, onde o mau cheiro é sentido em todos os prédios em volta.
Lembrando, o Painel foi pintado por uma Máquina e Não diretamente da Mão do Millôr, o Painel Não é Tombado, o Frescobol Não foi inventado nessa praça e sim na Praia de Copacabana, o Painel pode ser recolocado no Muro da Escola Municipal Dr.Cócio Barcelos na Av. Copacabana( esquina com Rua Barão de Ipanema, pois Escola tem que ter Muro ! )

Praça é um Local de Encontro ! Praça no Rio de Janeiro tem que ser Gradeada, mas Grades deixam ter Visbilidades ! Muro Esconde ! Muro Isola ! Praça com Muro Não Existe !
Por isso Fora Muros da Praça Sarah Kubitschek, Praça Sim Muro Não !

Com esse Abaixo-assinado Online vamos juntar ao Impresso que já temos, e o Vereador Carlo Caiado e AMACOPA vão entrar com Ação na Justiça, pois o Ministério Público não quis atender nossa causa. AMACOPA NÃO VAI DESISTIR ! PRAÇA SIM MURO NÃO !
Queremos a Praça Sarah Kubitschek atendendo os Moradores ! e não sendo usado por delinquentes, crackudos e mictório público a céu aberto !

Tony Teixeira
AMACOPA