CALÇAMENTO DA RUA JOÃO BISS, BAIRRO PLANTA DEODORO, PIRAQUARA, PR.

Para: Prefeitura Municipal de Piraquara, candidatos e sociedade Piraquarense.

ABAIXO ASSINADO

PIRAQUARA, 01 DE OUITUBRO DE 2020

SOLICITAÇÃO DE CALÇAMENTO NA RUA JOÃO BISS.

NÓS, MORADORES DO BAIRRO PLANTA DEODORO, VIEMOS ATRAVÉS DESTE ABAIXO ASSINADO, SOLICITAR A PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAQUARA A SE COMPROMETER EM REALIZAR ATRAVÉS DE UMA PARCERIA COM A EMPRESA MICHELANGELO, A PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAQUARA E OS MORADORES DA REGIÃO A CONTINUAÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA JOÃO BISS, DESDE O INICIO DA AVENIDA NILZA GELINSKI DE FARIA ATÉ O SEU FINAL.
NOSSA REIVINDICAÇÃO É UMA ANTIGA SOLICITAÇÃO E VEM ACALCADA DEVIDO A GRANDE CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS E CAMINHÕES NESTA CITADA RUA, QUE POR SUA VEZ, DEVIDO AO GRANDE VOLUME DE POEIRA, QUANDO TEM SOL POR LONGOS DIAS E MUITA LAMA EM DIAS DE CHUVAS TEMOS SOFRIDO MUITO POR NÃO TER UM CALÇAMENTO ADEQUADO, ONDE TEM TRAZIDO MUITOS DESCONFORTOS, PREJUÍZOS FINANCEIROS, PROBLEMAS SÉRIOS DE SAÚDE E INCÔMODOS A TODOS OS MORADORES DA REGIÃO.
QUEREMOS UMA ATENÇÃO ESPECIAL E UM COMPROMETIMENTO AO NOSSO ATUAL PREFEITO, A CÂMARA MUNICIPAL E AOS CANDIDATOS A FUTUROS PREFEITOS E VEREADORES DA NOSSA CIDADE, QUE TENHAM, COMO COMPROMISSO DE CAMPANHA A OBRIGAÇÃO DE REALIZAR NOSSA SOLICITAÇÃO.
ESSA REGIÃO É UM LOCAL QUE POSSUI ALÉM DE VÁRIOS MORADORES PIRAQUARENSES, TAMBÉM ESTÁ SE DESENVOLVENDO COM ALGUMAS EMPRESAS QUE ESTÃO INSTALADA, COMO OS PRODUTORES DE COGUMELOS, A SERRALHERIA WG, O CENTRO ESPORTIVO POR DO SOL, ENTRE OUTRAS QUE ESTÃO SE INSTALANDO E TEM GERADO TRABALHOS, ARRECADAÇÕES SIGNIFICATIVAS E TEM COLABORADO NO DESENVOLVIMENTO DO NOSSO MUNICÍPIO.
NOSSA REGIÃO TEM SIDO UM LOCAL DE LAZER PARA TODA SOCIEDADE E POSSUI UM GRANDE POTENCIAL DE SE TRANSFORMAR EM UMA VIA GASTRONÔMICA, ATRAINDO PARA NOSSA CIDADE, BAIRRO E REGIÃO INVESTIDORES E CONSUMIDORES, GERANDO OPORTUNIDADES DE EMPREGO PARA NOSSO BAIRRO, ALEM RECURSOS E ARRECADAÇÃO PARA NOSSO MUNICÍPIO.

DESDE JÁ, NOS COLOCAMOS A DISPOSIÇÃO PARA DISCUTIRMOS TAIS ASSUNTOS RELACIONADOS A NOSSA SOLICITAÇÃO.

VANDERLEI CAETANO BARBOSA (CHÁCARA RANCHO FUNDO) CEL/WHATS APP 43-99902.8290

VALDECI GOMES DOS SANTOS (SERRALHERIA WG) CEL/WHATS APP 41-99869.6326

RUAN CARLOS CORDEIRO BELÃO (CENTRO ESPOTIVO POR DO SOL) CEL/WHATS APP 41-99248.4539

CALÇAMENTO DA RUA JOÃO BISS, BAIRRO PLANTA DEODORO, PIRAQUARA, PR., para Prefeitura Municipal de Piraquara, candidatos e sociedade Piraquarense. foi criado por: Planta Deodoro, Piraquara, PR..