Falta de água no Bairro Santo Antônio-Jardinópolis/SP

Para: Ministério Público Jardinópolis/SP

Há anos o bairro Santo Antônio vem enfrentando problemas com a falta de água. Já foi realizado, pelos moradores do bairro, diversas reclamações no site oficial da Ouvidoria da prefeitura, mas sem solução. Com a construção de um novo loteamento ao lado do bairro fica a preocupação de o problemas piorar. Sabemos que passamos por um período de estiagem, mas como há anos passamos pelo mesmo problema, os moradores acreditam que o problema é de falta de planejamento e “ bomba” que não está dando conta de suprir a necessidade do bairro, uma vez que as casas nas ruas da parte “de baixo” do bairro tem água e as das primeiras ruas( na parte alta) nunca tem e quando chega é insuficiente.Solicitamos intervenção para que a prefeitura resolva o problema e não mais autorize novos loteamentos até que a questão da água seja enfim resolvida.