Volta do Fumacê para Infestações de Mosquitos e Pernilongos em Copacabana,Leme,Ipanema e Leblon

Para: Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro e Governador do Estado do Rio de Janeiro

Pelo presente Abaixo-Assinado, os Moradores de Copacabana, aqui representados pela AMACOPA Associação de Moradores de Copacabana e pelo nosso representante no Legislativo Municipal Vereador Carlo Caiado, solicitam a VOLTA DO FUMACÊ em Copacabana, Leme, Ipanema e Leblon.
Infelizmente já faz alguns anos que a prefeitura e centro de zoonose da cidade, não estão colocando em seu cronograma a dedetização.
Esse descaso está causando uma infestação de pernilongos e outros insetos em Copacabana, Leme, Ipanema e Leblon.
O situação precisa ser levada mais a sério pela Prefeitura, pois não aguentamos mais essa Infestação de Mosquitos e Pernilongos.
A não realização desse controle está fazendo com que a população fique vulnerável a doenças graves e colocando em risco a saúde dos cidadãos.
E é certo que a prevenção é melhor medida para não gerar os gastos futuros com tratamentos de saúde.
Solicito que a Prefeitura faça a dedetização em sua agenda periódica para população não pagar a conta com a sua saúde em risco.
Vereador Carlo Caiado enviou Ofício cobrando a volta do Fumacê a Prefeitura, atendendo nosso pedido de ajuda contra essa infestação de mosquitos e pernilongos.
Tal Atitude é necessário pois a Quantidade de Mosquitos e Pernilongos em Copacabana, Leme, Ipanema e Leblon, está de forma Avassaladora, atacando os moradores diariamente, tornando um suplício a vida de todos !

Tony Teixeira
AMACOPA