Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

REQUERIMENTO DE ÁGUA ENCANADA - TABULEIRO DE ITACHAMA, AMARGOSA - BA

Para: Exmo Sr. Governador do Estado da Bahia Rui Costa, Câmara dos deputados da Bahia, Exmo Sr. Prefeito de Amargosa Julio Pinheiro, Câmara Municipal da Prefeitura de Amargosa, EMBASA (Empresa de Águas e Saneamento da Bahia), CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional).

Nós moradores do Povoado Tabuleiro de Itachama, Amargosa - Bahia, viemos respeitosamente através desse abaixo assinado, solicitar a implantação de água encanada e potável para nossa comunidade. Pois aqui não dispomos deste serviço e que, com certeza contribuiria para o desenvolvimento sustentável e produtivo da nossa região. Já possuímos alguns benefícios tais como: Luz e Internet. Cientes da Resolução n° 64/292 da ONU, que reconhece o direito à água potável e limpa e o direito ao saneamento como essenciais para o pleno gozo da vida e de todos os direitos humanos, solicitamos que essa demanda seja tratada com prioridade pelos órgãos competentes, pois a região sofre de estiagem em boa parte do ano e o abastecimento de água através de carros pipas não atende à demanda em sua plenitude nos requisitos básicos no qual temos direito. Nosso povoado é composto de aproximadamente 100 moradores diretos e indiretos, que tende a crescer em vários períodos do ano decorrentes de visitas de parentes e agregados. O fator água é essencial para alavancar o desenvolvimento da comunidade. Somos pessoas de bem que ama sua cidade e respeita suas leis. O Ser Humano vive sem muitas coisas em sua vida, mas não sobrevive sem água!!!




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
78 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar