Mudança Calendário Suburbana 2021 Série B

Para: Aos presidentes dos clubes da Suburbana ou responsáveis legais.

Curitiba 02 de novembro de 2020

Abaixo assinado destinado a Federação Paranaense de Futebol , e ao excelentíssimo Presidente Helio Curi.

Através deste abaixo assinado Online viemos enaltecer a vontade dos presentes clubes , de mudança de calendário da Suburbana 2021, para mês de março.

Em reunião e conversas com os presidentes dos clubes ou representantes legais, é de grande clamor a mudança para primeiro semestre, por motivos que levariam a uma melhor qualidade da competição, como por exemplo com gramados em melhores condições, atraindo de forma geral o publico para as etapas preliminares, e não somente na final.

Desde já agradecemos aos Clubes e seus representantes legais, pelo dialogo exemplar, e também a FPF pela abertura e compreensão.