Criação do Núcleo de fissurados no HCSA e utilização de mão de obra capacitada pelo smile train.

Para: Diretoria Geral do Hospital da Criança Santo Antônio

Nós, abaixo assinado, vimos por meio este, solicitar que toda criança com fissura labiopalatina, labial ou palatina, que através de seus responsáveis legais que procure por tratamento desta condição nas dependências do Hospital da Criança Santa Antônio, seja avaliada e tratada pela equipe de profissionais treinados pelo SMILE TRAIN. Portanto, nós, queremos que nossas crianças sejam operadas por Cirurgiões Plásticos treinados pela SMILE TRAIN.
Solicitamos Também a máxima urgência, na criação por meio de documento oficial, do Núcleo especializado no tratamento de fissura labiopalatina, labial ou palatina no Hospital da Criança Santa Antônio