Petição Abaixo Assinado para Novas Eleições

Para: Exmo. Sr. Juiz (a)

A população do Munícipio de Macaé, pede esclarecimentos sobre os votos computados e supostamente não computados.
Houve um grande atraso na contagem dos votos, e depois fomos avisados desaparecimento de 3 urnas e depois, que o carro que trazia as urnas da Serra havia quebrado. Também foi comunicado por um cidadão segue em anexo o print de suas redes sociais que o partido 23 já sabia os resultados ANTES de finalizar a contagem dos votos. Fizemos uma campanha sem dinheiro, lutamos firme e desejamos saber se o resultado foi honesto.
Mesmo ciente que candidato pediu votos na porta da escola. também ouve muita boca de urna e compra de votos, houve denuncia para o cartório onde a pessoa que atendeu disse que "era comum boca de urna em época de eleições", estávamos buscando ajuda de fiscalização e recebemos essa notícia, ficando então de mãos atadas, pois as pessoas estavam comprando votos de 50 até 300,00 por pessoa, a democracia é na compra de votos Exmo? A justiça é somente pra quem tem dinheiro?