Apoio à permanência da diretora do CEOP

Para: À diretoria da Coopen

Em reunião entre os cooperados, realizada na noite de 17 de novembro de 2020, a equipe de transição da Coopen indicou a demissão da diretora do Centro Educacional Ouro Preto, a contratação de uma consultoria externa, a contratação de uma nova diretora e demandou a concordância com estas demandas para que a maioria de seus membros não deixassem seus cargos.
Considerando que:
- A diretora da escola não foi chamada para apresentar sua versão dos fatos;
- Os docentes e funcionários do CEOP precisam também ser escutados tanto em relação à condução da diretora quanto à consultoria;
- O motivo apresentado para a solicitção foi a falta de diálogo entre a equipe de transição e a diretora da escola;
- A diretoria da Coopen será recomposta, com o final do período de transição em março de 2021, o que pode alterar o diálogo entre Coopen e direção do CEOP;

Nós, abaixo assinados, defendemos a permanência da diretora do Centro Educacional Ouro Preto e ampliação do diálogo.