NÃO À CONSTRUÇÃO DA FAZENDA MARINHA DE MARISCOS E VIEIRAS NO MAR DE CABO FRIO!

Para: 1a. Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva. MP/RJ, Núcleo Cabo Frio - Promotor Dr. Vinícius Lameira Bernardo

NÃO À CONSTRUÇÃO DA FAZENDA MARINHA DE MARISCOS E VIEIRAS NO MAR DE CABO FRIO!

VIEIRAS SÃO ESPÉCIES EXÓTICAS A ESSE BIOMA. ESTAMOS DIANTE DE UMA TRAGÉDIA AMBIENTAL ANUNCIADA!

ESSE ABAIXO-ASSINADO É PARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ARQUIVE O INQUÉRITO 30/19 QUE SUSPENDEU A LICENÇA AMBIENTAL QUE O INEA DEU PARA ESSE “PROJETO”!

POR FAVOR, ASSINEM!

Faça como Caetano Veloso, Paula Lavigne, Zezé Motta, Ana Beatriz Nogueira, Paulo Betti, Daniel Jobim, Osmar Prado e muitos outros. E assine você também!

Ajude-nos, assinando e compartilhando com seus amigos.

Muito obrigado.

SOS AVES E CIa.

NÃO À CONSTRUÇÃO DA FAZENDA MARINHA DE MARISCOS E VIEIRAS NO MAR DE CABO FRIO! , para 1a. Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva. MP/RJ, Núcleo Cabo Frio - Promotor Dr. Vinícius Lameira Bernardo foi criado por: S.O.S Aves e Cia.