Livre-se do Covid
Para: Para Projeto de Lei para o Covid-19
São Paulo, 27/11/2020.
Por favor repassem este link para ajudarem a assinar este abaixo assinado para encaminhar a Assembléia Legislativa e a Câmara dos Deputados de SP para conseguir alguma providência para a criação de Leis para salvar o Brasil do Corona Vírus.
https://www.youtube.com/watch?v=KOapDnTB9Co&feature=youtu.be
LIVRE-SE DO COVID-19 (google.com)
Estou fazendo um abaixo assinado para ser criado algum Projeto de Lei para :
Quebrar a patente do remédio do CoronaVac;
Criação de Hospitais só para paciente com Corona Vírus, em todas as regiões do Brasil, e postos de saúde equipadas com soros e atendimentos médicos para regiões mais carentes com bastante ventilação natural, com amplas janelas pois este vírus é causado pela falta de ventilação natural;
A falta de ar, não é somente causada pelo Corona Vírus, é dada também pelas doenças pulmonares como pneumonia, bronquite, sinusite, gripe..., reiterando também o pedido para usarem respiradores (máscaras usadas na oxigenação hospitalares descartáveis também para não dar infecção nos pacientes).
Assim solicito também a cremação dos corpos enterrados como Covid.
São medidas de profilaxia para evitar que este vírus mortal dizime toda a população brasileira.
Também precisa ser feito alguma campanha para ajudar a população carente como distribuição de kits para ajudar a conscientizar as pessoas de comunidade para não transmitirem a doença, como álcool gel, máscaras, higiene das mãos e contatos com as pessoas.
Se puderem repassar para seus contatos essas medidas e assinaturas, já teremos salvados algumas vidas que poderão ser de nossos parentes e amigos.
Luiza Chiyemi Hirakawa