FECHAMENTO E LACRAÇÃO DE UM BAR (adegathlounge)

Para: A PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ S.P AO EXCELENTÍSSIMO SR. PAULO SERRA

A comunidade dos arredores da adegathlounge (Rua das minas, 19 sitio dos Vianas, Santo André - SP) vem por meio de este manifestar sua indignação quanto à perturbação do sossego alheio causado pelo estabelecimento e seus frequentadores. Em plena pandemia o estabelecimento oferece bailes funk , causando uma grande aglomeração e colocando não só suas vidas em risco, mais de todos os moradores. Esses bailes começam em torno das 23:30 da noite e vão até as 8:00h da manhã do dia seguinte, fechando uma das principais vias de entrada e saída do bairro,deixando uma enorme sujeira no dia seguinte e tirando o direito de ir e vir dos moradores (Artigo 5º da Constituição Federal (CF) de 1988).
Mesmo depois do horário de fechamento, os frequentadores causam arruaça nas ruas próximas (onde estacionam os carros) muitas vezes embriagados, causando brigas, quebra de garrafas, falação e música nos carros em alto volume, urinando em frente aos portões dos moradores. O bar não tem alvará para funcionar e nem documentação esta em local invadido, mas continua funcionando normalmente.
Somos estudantes, idosos e trabalhadores exigindo o direito ao silêncio e a uma simples noite de sono.

Pretendemos com este abaixo assinado:

O FECHAMENTO E LACRAÇÃO DO ESTABELECIMENTO.

Assinado, Moradores do Sitio dos Vianas