Solicitação de Polícia Militar e GCM para combater baile funk no sítio dos vianas aos finais de semana.

Para: Prefeito Paulo Serra , polícia militar, Guarda Civil metropolitana

Todos finais de semana é impossível dormir, bailes funk até às 7h da manhã, na rua das Minas, fecham as ruas, ninguém sai de casa, uber não entra mais no bairro pois estão sendo assaltados! Pessoas estão ficando doentes com a falta de sossego. Houve casos de idosos precisarem serem socorridos e não conseguiram sair com carro da própria garagem. Vem pessoas de várias favelas, roubam baterias de carros e o que conseguem nas residências. Já houve inúmeras ligações para a polícia militar e GCM, porém, não aparece nenhuma viatura, todos finais de semana é a mesma coisa.
Uso e vendas de drogas, brigas, motos acelerando nas ruas, roubos, vandalismo e muito lixo nas ruas.
Infelizmente estamos a mercê desses bandidos, pois a polícia nada faz p nos ajudar. São muitas ligações para GCM E PARA POLÍCIA MILITAR , informam que virá viatura, porém nunca apareceu nenhuma.