CONTRA A DEMOLIÇÃO DO COMPLEXO DO IBIRAPUERA

Para: TODOS LIGADOS AO ESPORTE E QUEREM PRESERVAR A MEMÓRIA DE IBIRA-WB

O Complexo do Ibirapuera será demolido no início do ano para construção de um Shopping Center e um complexo hoteleiro.Lutamos incansavelmente para que essa insanidade não acontecesse.
Pedimos avaliação do Condephaat e o parecer dos técnicos QUE JÁ FORAM FAVORÁVEIS ao tombamento. São Paulo e o Esporte sofrem com tantas insanidades .As memórias esportivas da nossa cidade e de nosso País, sendo apagadas, a falta de respeito com os professores, atletas e colaboradores que atuam dentro do complexo, além dos grandes eventos esportivos que farão parte agora, só das lembranças!...por tudo o que o esporte viveu neste histórico espaço esportivo e cultural...E TEMOS DITOS.Wb-AMANTES DO COMPLEXO ESPORTIVO CONJUNTO VAZ GUIMARÂES.