Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Menos trânsito no trecho norte da Régis Bittencurt.

Para: Arteris e demais autoridades.

Vimos através desta petição, solicitar a empresa Arteris Régis, concessionária da Rodovia BR116 - Régis Bittencourt, que passe a realizar a desobstrução das vias com maior rapidez em casos de acidentes e que realize obras em horários noturnos ou diurnos que não coincidam com horários de picos de trânsito, pois quando a rodovia fica obstruída por conta de acidentes ou obras, consequentemente ocorre muito congestionamento, e isso tem acontecido com muito frequência ultimamente causando muito transtorno à todas as pessoas da região.
Na data de 05 de novembro de 2020 por exemplo, houve grande congestionamento devido a um caminhão carregado de madeira que tombou em Itapecerica da Serra, a carga de madeira que ocupou a pista poderia ter sido retirada rapidamente, para liberar a pista, pois não era carga perigosa, mas isso não aconteceu, e o congestionamento ficou muito intenso. Abaixo link da matéria sobre esse acidente.
https://www.jornalnanet.com.br/noticias/22972/carreta-com-carga-de-madeira-tomba-e-interdita-regis-bittencourt-em-itapecerica-da-serra
Outro exemplo foi no dia 03 de dezembro de 2020, quando por conta de obras, no Km 316,5, sentido Curitiba, houve um congestionamento muito intenso a tarde.
Na certeza de poder contar com a compreensão e colaboração da empresa Arteris Régis, desde já agradecemos.
Coloque seu e-mail no comentário ao assinar esta petição se desejar receber por e-mail novidades sobre esta petição.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
620 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar