Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

AJUDE A FAMÍLIA TAPIOCA

Para: PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA

Desapropriação da família Tapioca, pela prefeitura municipal de Cariacica.
Esse terreno localizado na Rua Dinamarca Nº 315, foi uma indenização que nosso pai Juracy Nogueira Dias recebeu prestando serviço para a prefeitura municipal de Cariacica. Meu pai sofreu um acidente de trabalho em seu expediente de serviço por volta dos anos 70 (sendo o Juracy Motorista de caminhão, o mesmo foi ajudar o ajudante a descarregar o caminhão de manilhas e a uma delas rolou sobre um de seus pés tendo prensado e esmagado parte do mesmo), ocasionando infecção no sangue e com isso teve que amputar parte de umas das suas pernas. O Prefeito da época não querendo sofrer uma ação judicial ofereceu a família, que era simples, um terreno como indenização, pois o Juracy não tinha residência própria na época. Foi levantado uma casa simples (barraco) onde sua geração viveu até os dias de hoje, onde não existe mais o barraco, mas o terreno sempre cercado e cuidado pela geração de filhos de Juracy. Aonde moramos a quase 35 anos e é o nosso direito construirmos algo melhor pois o barraco onde passamos nossa infância e até a fase adulta não estava mais nas condições de viver dentro dele e também alguns moradores estavam reclamando que havia pessoas estranhas escondendo dentro do barraco, por isso o mesmo foi derrubado.
Queremos deixar claro a nossa história para todos vocês moradores de bem do nosso bairro, e também dentro dos direitos legais queremos a ampliação da “Escola Orlando Moreira de Lima” pois queremos o melhor para os nossos filhos e também para os filhos de cada um de vocês. Só não queremos ser tirados sem direito algum desse terreno pois foi tudo que nossos pais(falecidos) nos deixaram. Não temos outro lugar para morar.
Temos História neste bairro e temos amigos e vizinhos que conhece nossa história, e tenho certeza que posso contar com as assinaturas de vocês, para que a Justiça venha prevalecer do lado da verdade. Desde já agradeço pelo carinho de todos ????
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 08 dezembro 2020
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico