Abaixo assinado para propositura de ação civil pública através MP RJ para pavimentação do bairro Ipiranga.

Para: Ministério público do estado do Rio de janeiro

“A Constituição fez a pavimentação da estrutura básica que hoje possibilita ao Ministério Público, pela via das ações civis públicas e das medidas de proteção, atuar defendendo os interesses dessas pessoas em questões fundamentais, como saúde, educação, trabalho, acessibilidade, lazer, cultura".

Para quem vive ou já viveu em uma rua sem asfalto sabe muito bem o valor de ter esse direito garantido e os transtornos enfrentados com a poeira, lama, buracos e pedras soltas.

Ter uma rua pavimentada com asfalto de qualidade é um direito de todos e dever das prefeituras municipais, contudo vias sem infraestrutura ainda são uma realidade no bairro Ipiranga em nova Iguaçu RJ.

Segundo a Constituição Federal Brasileira de 1988 é dever de toda a prefeitura municipal prover uma pavimentação de qualidade para as vias urbanas, realizar a manutenção, fazer a drenagem para a água da chuva e a sinalização das ruas, investimentos estes que refletem diretamente na economia, saúde e bem estar da comunidade.

"Estamos pedindo que os moradores do loteamento assinem o abaixo assinado on-line, pois sabemos que a maioria trabalha durante o dia não tendo a possibilidade de assinar fisicamente , sendo assim somente através da assinatura do mesmo podemos encaminhar ao MPRJ para a propositura da ação civil pública".
Att: Marcela Trindade!