Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

RODOVIA DE BOQUEIRÃO CICLÁVEL (CAJAZEIRAS-PB / PB-394)

Para: Governo do Estado da Paraíba

Solicitamos às autoridades responsáveis pela gestão da PB-394 que a rodovia seja adaptada para o deslocamento seguro da bicicleta, aproveitando a obra que conecta a BR 230 ao distrito de Boqueirão, com a implementação de sinalização vertical e horizontal adequadas.

Com o objetivo de promover e incentivar o ciclismo no Alto Sertão Paraibano, a Associação dos Ciclistas de Cajazeiras e Região (ACCR) e a Associação dos Professores de Licenciaturas Plena do Estado da Paraíba (APLP), em cooperação técnica com o IFPB Campus Cajazeiras, declaram total apoio à execução de uma infraestrutura mínima viável que possa assegurar o trânsito seguro de ciclistas pela PB 394 (Estrada para Boqueirão).

Entendemos como potencial social e econômico dessa infraestrutura ciclável tornar essa rodovia referência no ciclismo esportivo da região, o que movimentará o turismo na cidade de Cajazeiras e o distrito de Boqueirão, permitirá que toda a população da região possa utilizar a bicicleta como meio de transporte seguro para deslocamento diário e reduzirá a possibilidade de acidentes entre diferentes tipos de veículos.

Assine esta petição e colabore com a equipe de profissionais que está elaborando um projeto de sinalização horizontal e vertical da PB-394 (Trecho: BR 230-Boqueirão), uma proposta que auxilia a população que opta pelo uso da bicicleta.

Apoie a Mobilidade Ativa, assine e compartilhe esta petição pública de assinaturas em apoio à elaboração do planejamento e execução da sinalização local da PB-394 ciclável.





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
100 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar