Mudança de itinerário da linha 2433 Brasilit / TI CDU

Para: Grande Recife Consórcio de Transporte

Com o asfaltamento da Rua Estevão de Sá , na Várzea , a linha 2433 que atende a comunidade da Brasilit poderia expandir seu percurso , ampliando o atendimento a mais áreas nesse trecho da Várzea . Passaria a ser atendido por micro-ônibus as ruas Torres Homem , trecho inicial da Vasconcelos Bittencourt ao invés do final da rua e a nova via pavimentada , Rua Estevão de Sá , melhorando assim o deslocamento da população dessa área do bairro da Várzea , que muitas vezes tem que se deslocar pra Afonso Olindense , General Polidoro , ou até mesmo até o Corredor Leste Oeste ( Caxangá ) devido a demora da linha 2433 Brasilit / TI CDU ou por não ser contemplado por transporte público no seu logradouro .