Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Desconto na mensalidade da Faculdade

Para: Faculdade UNIG

Nós, alunos da UNIG queremos que nos deem respostas sobre o valor da mensalidade do nosso curso, temos direito a desconto pois estamos tendo aula EAD pagando o valor da presencial. Exigimos alguma resposta da Universidade pois estamos buscando os nossos direitos sendo: Desconto na mensalidade!
A faculdade sempre dias antes de pagarmos avisavam sobre o desconto mas até hoje não tivemos nem resposta sobre. Agradecemos pela assinatura de cada.
Já Assinaram
169 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 05 janeiro 2021
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico