Abaixo- assinado pela permanência da Diretora Prof. Elaine Panosso, que vem executando um bom trabalho na Creche Emeb Antônio Ricardo Benatti, CIAF IV.

Para: [email protected]

Conscientes de nossos direitos e deveres, a comunidade escolar, composta por pais e funcionários vem através deste pedir a permanência da Diretora Elaine Panosso junto a Escola. Pois, a mesma vem fazendo a diferença nos últimos anos na creche, por vezes ajudando crianças que se encontravam em situações menos favorecida e, buscando da melhor forma possível atender as crianças que aqui chegam, prezando pelo cuidado e o bem estar de cada uma. Trabalhando de forma democrática junto aos funcionários da unidade. Acionaram a exoneração do cargo da mesma! Nós, funcionários e pais esperamos que ela volte. Por conseguinte, foi feito um questionário para análise e as nossas opiniões não foram levadas em consideração, já que o atual governo preza pelo diálogo e democracia, gostaríamos que fosse reconsiderada a volta da Prof. Elaine para a unidade.