ABAIXO ASSINADO ELEIÇÃO DIRETORA CRECHE

Para: Ilmo. Sr. Afonso Raimundo de Souza, DD. Prefeito do Município de Borda da Mata - MG.

Os abaixo assinados, servidores públicos municipais da CRECHE MADRE TEREZA DE SALDANHA, localizada à Rua Professor Afonso Antônio Florenciano, n° 279- Centro- Borda da Mata/MG, n° 3445-4973, vem respeitosamente requerer que a diretoria da referida Creche seja continuada pela direção anterior (Estefânia Érica de Souza e Shirley Barreto), ou então requer seja escolhida através de eleição direta pelos servidores daquela instituição, ou que sejam apresentados alguns nomes para serem votados pelos servidores. Isso faz parte do espírito democrático que deve nortear os entres públicos, auxilia no compromisso recíproco entre a diretora e seus subalternos e facilita o trabalho de liderança da diretoria da instituição.

Diante do exposto requeremos urgentes providências nesse sentido, ou resposta fundamentada, no prazo legal.

Borda da Mata, 11 de Janeiro de 2021.