Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Fica Ford ! Abaixo - Assinado em prol de manter 5000 mil empregos diretos!

Para: Presidente Ford Brasil, Sindicatos dos Metalúrgicos, Ministro da Economia Sr Paulo Guedes, Excelentíssimo Sr Rodrigo Maia

Entristecida em ouvir que a primeira fábrica de automóveis do Brasil está encerrando suas atividades no Brasil e que Cinco mil famílias serão diretamente impactadas, nesses dias de pandemia, tomei a decisão de criar esse abaixo-assinado. A Esperança é a última que morre!
Clamamos para que as autoridades políticas da nossa nação e os representantes legais da empresa possam se reunir para solucionar a situação, porque mais uma vez quem vai ser atingido será o trabalhador.
Menos 5000 empregos diretos sem falar nos indiretos!!!
Por favor vamos como nação unida tentar resgatar e alterar essa decisão de saída do nosso País para o bem do trabalhador!
Espalhe para seus contatos e vamos fazer crescer essa onda até que algo seja feito em prol dessa classe afetada na pior crise mundial!!! A Pandemia de Covid 19 !
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 12 janeiro 2021
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico