Desmembramento das turmas de Medicina e 3° ano regular tarde

Para: Diretora da unidade Pensi Tijuca 2

Abaixo assinado
À direção do Pensi Tijuca 2
Tendo em vista a junção das turmas do Ensino medio regular e da turma de medicina, ambas do 3°ano, nós, alunos, viemos por meio deste abaixo assinado solicitar o desmembramento de tais turmas. Estamos vivendo um momento de pandemia devido ao covid-19, sendo assim, a junção de tais turmas nos gera situações  muito complicadas. Há um numero grande de alunos na turma, o qual não aconteceria se as mesmas fossem separadas. Nosso horário de saída está sendo muito tarde, o que nos deixa em situações de perigo nas ruas, as quais estão mais desertas, principalmente em  horario mais à noite. Assistir às aulas que não fazem parte da nossa grade não está acrescentando conteúdo, pois, não temos apostilas referentes às mesmas, além de até mesmo os proprios professores nos comunicam que não há necessidade de prestarmos atenção, assim, durante esse tempo, poderiamos nos dedicar às nossas matérias. Tal junção nos foi imposta como um bônus preparatório para o vestibular da UERJ, mas não fomos consultados se queríamos esse bônus. Tendo em vista o que foi inposto, solicitamos através deste abaixo assinado o desmembramento das turmas de Medicina e 3° ano regular tarde do Ensino médio do Pensi Tijuca 2.