Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Retorno do transporte publico de Belo Horizonte seguindo decreto de flexibilização

Para: Prefeitura municipal de Belo Horizonte, Ministério publico de Belo Horizonte, BhTrans, Camara de Vereadores de Belo Horizonte, Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

A população trabalhadora unida dos Shoppings centers, Comércio e outras classes, designa Cleidson Brandão cpf 07933059694, vendedor, casado, como seu representante, e vem por meio deste canal de reclamação, pedir aos dirigentes da BhTrans, Prefeitura de Belo Horizonte, Aos pares da Assembleia legislativa, camara de vereadores e principalmente ao ministério publico de Minas Gerais, para que proceda pela manutenção do retorno dos Horários do transporte publico de Belo Horizonte.
Saliento que a redução dos horários não se justificam, pois a justificativa para tal redução seria o decreto de fechamento do comércio de Belo Horizonte, desde junho de 2020 segundo determinações por decretos da prefeitura flexibilizando a abertura do comércio inclusive aos sábados e feriados onde por motivo da redução do número e até a exclusão de linhas ( no caso feriados ).
Nos casos supra citados temos um prejuízo tam para a economia popular quanto para a empregabilidade da população em um momento em que a crise sanitária e econômica em decorrência da pandemia do Sars-covid19 trouxe.
Aos fins de semana e feriados os trabalhadores tem que muitas das vezes se valer de até 3 conduções para irem trabalhar onde o prejuízo fica a cargo do trabalhador ou do empregador podendo gerar até demissões.
Teremos ainda no carnaval (todo o comércio irá funcionar) a eminente redução do quadro de horários trará não apenas estes prejuízos mas também poderá acarretar em uma maior aglomeração de usuarios nos pontos e nos coletivos, trazendo assim maiores riscos a saude e aumento de casos pela contaminação do Covid19.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar