Impeachment do Gov. Wilson Lima,Redução do ICMS Combustiveis e Gas de Cozinha

Para: Ao Povo do Amazonas, Assembleia dos Deputados Estaduais

Nós, cidadãos amazonenses, nesse Abaixo-assinados, na qual será encaminhado aos Deputados Estaduais, do Amazonas, requerendo providências quantos aos pedidos de impeachment impetrados em desfavor d Governador do Estado, pelos desmandos já conhecidos de todos: Compra de equipamentos médicos super faturados, deixar faltar oxigênio nos hospitais, causando várias mortes, aluguel de jatinho particular, falta de planejamento e zelo quantas às medidas de distanciamento social, ocasionando, assim, o aumento do desemprego, da fome, mortes e endividamento dos menos favorecidos: