Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não queremos o PT9

Para: Playata GmbH ; European Games Group

Excelentíssimos administradores do grupo Playata GmbH,

Os jogadores abaixo assinados, membros e moderadores dos servidor portugueses no Hero Zero, se valem no presente para solicitar a vossa Excelência a não abertura do PT9 no prazo mínimo de 1 ano e meio (547 dias), tendo em vista a dimensão populacional participativa neste jogo e a competitividade entre todos os servidores.

Caso não cedam ao nosso pedidos declaramos aqui que iremos apagar todas as contas e times dos mesmos nos respetivos servidores.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento em 5 folhas numeradas e assinadas por todos os jogadores.

Nomeamos o Sr. TheLock, email (thelockhz@gmail.com), como nosso representante caso sejam necessárias maiores informações.

Lisboa, 23 de Fevereiro de 2021.





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar